sábado, janeiro 07, 2006

Frases colhidas em uma quinta-feira na Cidade Baixa

“Para ele tu foi só um corpo” Ressel

“Quem me dera que eu tivesse sido um corpo” Fernanda

“Tu foi apenas mais uma bunda para ele” Kalil

...........................................................................................

“Eu toquei no Kalil e ele ta duro” Cela

“Desculpe, senhor ereção” Ressel

................................................................

O LP tem todo um lance, ele é grannnnnnde....” Luis Felipe

................................................................................................

“O Luís só escuta o Ressel.” Kalil

“Aaaaah! Ele escuta a Fernanda também, a mim ele não escuta” Renata

...................................................................................................................

“Eu não sei ser grosso. Eu só sei ser grosso na hora certa. Nunca reclamaram.” Kalil

.......................................................................................................................................

“As que pesam são as melhores” Kalil

.............................................................

(enquanto se discutia a possibilidade do Brasil entrar e estado de sítio)

“Eu viveria bem em um sítio” Kalil

................................................................................................................

“O King Kong é a pessoa mais sensível do filme” Kalil

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

huahuahuahuahua fantáááástico e inesquecível! E o Kalil liderando todas! Sexta não rolou o repeteco, mas quinta-feira promete! Já estou com saudade, boa semana lindinha! Beijãozão da Cela!

7/1/06 17:28  
Anonymous Anônimo said...

Que medo de noites como essa...MEDO! Beijaummmm

18/1/06 04:35  
Anonymous Anônimo said...

uhauhahuahuhuahua
ai ai ai
eu do risada até hj dessa fantástica noite hihihihihihi
fantásssstica como diria meu amigo bruno.

18/1/06 15:18  

Postar um comentário

<< Home