sábado, setembro 24, 2005

Comunicação

Pele com pele. Boca com boca. Mente com mente. Alma com alma. Olhos nos olhos. Não tente que a mente entenda a alma, nem que a pele fale aos olhos. Cada qual tem sua linguagem única. Uma linguagem complexa para quem não entende. Uma linguagem mágica para quem sabe ouvir. Não tente traduzir de uma linguagem para outra, não existem referências, a mensagem não decodifica, parece que complica. Deixe que o coração ouça o outro coração, deixe sua alma falar à outra alma. Deixe a sua pele tocar a outra pele, deixe sua boca roçar na outra boca. Assim a comunicação é perfeita, não existem enganos, nem mal entendidos, não existem dúvidas. Tudo se comunica, tudo se entende e nada se complica.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lindo isso! Acho que tu já tinhas falado sobre esse post pra mim, ou lido... tinha? Não me lembro... Tenho me lembrado de pouca coisa ultimamente. Pouco tudo. love, yk.

29/9/05 05:47  

Postar um comentário

<< Home