quinta-feira, janeiro 19, 2006

Romantismo cotidiano

Eu sempre acreditei que as maiores provas de amor são dadas em gestos pequenos, sem alarde e sem intenção. Gritar aos quatro ventos seu amor pode ser fácil, ou difícil, depende da pessoa; porém, pode não ser sincero. Oferecer jantares, mil jóias e dúzias de flores provam um belo saldo bancário e interesse em conquistar; todavia, não provam nada em relação a sentimentos. As provas de amor geralmente vêm de atos sem a intenção de provar nada, pequenas amostras de preocupação e zelo. Pode parecer besteira para os que estão lendo, mas vê-lo colocando o despertador para o horário do meu antibiótico foi para mim um ato tão romântico. Enfim, eu e minhas divagações...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Justo! Claro que a situação mudaria se, ao mesmo tempo, ele mudasse o toque do despertador para algo como "grito ensandecido" ou "hugo"... :D

20/1/06 11:20  

Postar um comentário

<< Home