Vira e meche me questiono o quanto vale tudo isso. Voltei a pensar se não teria mais sentido largar tudo e virar monge (ou monja). Sempre que não vejo onde me segurar penso nisso. Provavelmente isso passe em breve, é só algo dar certo e já passa. Estou naquelas épocas em que nada está bom, de uma hora para outra todo o bolo desanda e a única coisa que dá vontade é de não sair da cama. Sei que não posso ficar nessas, que isso só piora e a tendência é aumentar. Acho que estou é sentindo falta de gente, parece que nas férias eu fico tão só. Sei lá, pensarei sobre ver gente, pensarei sobre me isolar do mundo, pensarei nas mil coisas práticas que tenho que fazer.
quarta-feira, janeiro 25, 2006

Aqui serão encontrados textos ficcionais e reais. Como as coisas, as vezes, se misturam e tem gente que não tem saco para um dos dois as cores serão diferentes . Textos pretos trazem as minhas verdades e textos coloridos são a verdade por outros olhos.
[Outras verdades ]
Ce & Clau
Celinha
Celvio
Cristiano
Dú
Fernanda
Guria
Rodrigo
Kika
Luis Felipe
Luis Felipe NOVÍSSIMO
Maíra
Mãe
Raquel
Sandro
Sandro em Paris
Thais
Previous Posts
- Só mais uma teoria
- Romantismo cotidiano
- Eu ando louca por essa música. Tão bonitinha e tão...
- enfim, essa semana
- Frases colhidas em uma quinta-feira na Cidade Baixa
- Acabo de ler a coisa mais bela com a qual meus olh...
- Fim de tarde em Porto Alegre
- cartão
- Já é vinte e nove de dezembro. Putz, o ano está tã...
- Frases da Semana A pornografia não devia ser só i...
1 Comments:
É, tu sabe o que tu tem que fazer: te rodear de amigos, das pessoas que gostam de ti! Porque eu disse: Passa reqwueijão, passa, paaasa o requeijão!!! hehehe Beijos
Postar um comentário
<< Home