quarta-feira, janeiro 25, 2006

Vira e meche me questiono o quanto vale tudo isso. Voltei a pensar se não teria mais sentido largar tudo e virar monge (ou monja). Sempre que não vejo onde me segurar penso nisso. Provavelmente isso passe em breve, é só algo dar certo e já passa. Estou naquelas épocas em que nada está bom, de uma hora para outra todo o bolo desanda e a única coisa que dá vontade é de não sair da cama. Sei que não posso ficar nessas, que isso só piora e a tendência é aumentar. Acho que estou é sentindo falta de gente, parece que nas férias eu fico tão só. Sei lá, pensarei sobre ver gente, pensarei sobre me isolar do mundo, pensarei nas mil coisas práticas que tenho que fazer.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É, tu sabe o que tu tem que fazer: te rodear de amigos, das pessoas que gostam de ti! Porque eu disse: Passa reqwueijão, passa, paaasa o requeijão!!! hehehe Beijos

27/1/06 02:52  

Postar um comentário

<< Home