quarta-feira, fevereiro 01, 2006

E a vida segue... Eu estava correta quando disse que as coisas melhorariam, sim, elas foram melhorando. Sim, eu também estava certa quanto a participação de pessoas nessa possível melhora. Bastaram alguns encontros com amigos, um período estendido com meu namorado e muitos papos, no geral, e as coisas voltam a fazer sentido. Não sei ao certo o que melhorou definitivamente meu humor. As partidas de canastra, eu perdendo, talvez tenham feito a sua parte. A banana split também pode ter contribuído positivamente. Ser expulsa de quatro bares em uma noite de segunda-feira me empolgou a pensar em bater novos recordes. O carinho dos amigos, as besteiras dos amigos, as alfinetadas dos amigos... tudo isso lembra que não estamos tão sozinhos nesse breve percurso por aqui. Longas conversas, dormir e acordar juntinho; enfim, esses momentos íntimos, me fizeram sacudir um pouco a poeira e melhorar bastante o humor. Dia desses ouvi a mais significante declaração de amor e percebi, mais uma vez, que os momentos mais significativos não são os planejados. Enfim, retomei parte da minha doçura e entusiasmo que andavam meio perdidos.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

soube q até doente tu ficou mina!
fala sério!
n te vejo ha um mes acho.
enfim eu ando por ai trabalhando e fazendo algumas festas.
mas na real ando anti-social.
bahhh minha calça tah ai neh.
prometo ir pegar ainda essa semana!
a gente combina
bjoka

5/2/06 10:20  

Postar um comentário

<< Home