sábado, março 04, 2006

voltei

Ai, ai, voltei ou, melhor, estou voltando. Sim, porque acordar rapidamente pode fazer mal. Sério mesmo, que semana. Se eu disser que tudo foi um sonho minto. A casa era feia, pequena e tinha baratas. Após uma dedetização (ou detetização?) as baratas se foram e ela continuou pequena e feia. Pequena, mas o suficiente para nós dois e, bom, quanto a ser feia não há como mudar. Todavia, era só abrir a porta e a situação mudava. Se dentro era feia deve ser por ser pecado beleza em demasia, era olhar para fora que se via aquele marzão todo. Mar, céu, areia, era o que se via da cozinha. Mar, era o que se ouvia no quarto. Por outro lado, do lado de dentro, conseguimos enfeitá-la. Se não com a beleza estética e vulgar, ao menos com a beleza dos sentimentos. Foi uma semana fantástica, onde meus temores nem de perto aconteceram. Um convívio pacifico, harmônico e extremamente agradável. Um cotidiano que não imaginei, nem em sonhos, possível. Uma semana de paz, carinho e companheirismo. Foi muito melhor do que eu previa e, bem, eu achava que seria muito bom. Agora vou voltando, para a semana tenho que fazer as unhas, dar um jeito no cabelo ressecado pelo mar, nem tudo são flores, e, claro, reaprender a dormir sozinha, o que, certamente, será o mais difícil.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

=)
q bom q foi td tão bem, garota.
bjos e aulas here we go!

5/3/06 13:50  
Anonymous Anônimo said...

lindos.
vcs sao lindos!

7/3/06 19:28  

Postar um comentário

<< Home