segunda-feira, março 27, 2006

Essa semana o clima nostálgico invadiu minha vida. Desde o início da semana pessoas me encontraram no orkut e no MSN e no sábado encontrei muita gente. Diferente do normal, pois encontrar pessoas no orkut é rotina; todavia, nessa semana encontrei pessoas de certo modo bem importantes. Pessoas que foram bem presentes e, algumas, que modificaram a minha vida de forma considerável. Foi bom entrar um pouco no clima de relembrar é viver, mas é engraçado as conclusões que chego. Para começar, eu não sou mais a mesma e os outros também não. Dentre as pessoas que me adicionaram ,ou que eu adicionei, estão algumas que fizeram parte da minha história amorosa, se é que se pode falar assim. Entre elas alguém que eu sempre temi reencontrar, pois tinha um medo enorme da minha reação. Como eu sou boba. Agora percebo que temi de graça, dez anos depois e vejo que o que me atraia não me atrai mais. Ou melhor, não consigo descobrir direito o que me atraia. Olhar um perfil no orkut, ver fotos e descobrir que nada passa nem perto do que mexe comigo, ver que se eu encontrasse pessoas assim atualmente nem olharia e se uma amiga olhasse diria, com certeza: o que ela viu nele???? Será que os mundos que se separam simplesmente? Ou será que eu mudei demais? Não sei, quem vai saber, né? Mas , de qualquer forma, é ótimo encontrar pessoas que fizeram parte da nossa história. Amigos que se distanciaram, mas que percebemos que guardam um carinho enorme por nós, assim como nós por eles. Esse fim de semana foi bem maior do que o tempo de um fim de semana normal , mas se der tempo, durante a semana conto dos sobre os diversos momentos que ele teve.