sexta-feira, março 17, 2006

eu, filosofando

Esses dias eu estava pensando que conselho eu daria sobre a vida, caso um dia alguém me peça (nunca se sabe, né? Tem louco para tudo). Pensei muito e só encontrei um que eu concordo para qualquer situação, pois pode ser aplicado a quase todos os âmbitos e geralmente falta nas pessoas. “Esteja sempre aberto para mudanças (de casa, conceitos, situações, posições, rotina, sentimento...), pois as mudanças sempre vêm e em grande parte das vezes não há como lutar contra. A melhor forma de encarar a vida é não ter nada como definitivo”

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Heheheeh! Mas eu discordo até...

19/3/06 10:55  
Blogger Cristiano Muniz said...

um conselho relativista, devo dizer, mas correto...

voltei a ler blogs alheios. :p

23/3/06 06:15  

Postar um comentário

<< Home