terça-feira, janeiro 02, 2007

tchauzinho 2006

Dois mil e seis acabou e não deixou mágoas. Não só não deixou mágoas, como só não fiquei triste com seu fim por saber que tudo indica que dois mil e sete será melhor ainda. Os últimos três anos têm sido assim, acabaram com belos saldos positivos. Grande contraste com os anos anteriores nos quais o fim trazia o alívio e a esperança de que o próximo não poderia ser pior – nessas horas esquecemos que nada é ruim o suficiente que não possa piorar. Mas as coisas vêm melhorando, não sei se é uma fase boa ou se eu que aprendi a valorizar mais o que tenho e menos o que ainda falta. Talvez a convivência pacifica entre eu e eu mesma contribua bastante para isso. Cada dia entendo menos quem diz que a infância ou a adolescência é a melhor fase da vida, pois parece que os anos só trazem melhoras. Uma felicidade mais tranqüila, mais serena, mais estável.
Hoje, de madrugada, uma coisa maravilhosa aconteceu. Quando chegávamos da rodoviária olhei para a minha barriga e consegui perceber com perfeição o lugar onde o meu bebê estava. A visão deformada da minha barriga foi fantástica, um pedaço visivelmente bem mais volumoso, parece que dizendo: “-Hei, mamãe, estou aqui. Pode me fazer carinho.” Pela cara que a minha irmã me olhou, acho que a maioria dos que lêem esse blog não entenderão bem o que senti, mas que foi fantástico foi.
Enfim, desejo a todos um belo ano, repleto de belos momentos e, principalmente, com muita paz de espírito, muito amor próprio e muita satisfação com a vida.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

17/1/07 03:37  
Blogger managut said...

Sabe que pra mim foi um choque saber que uma pessoa da minha geração estava grávida? Ainda mais, saber pelo blog dela. Mas Você vem levando essa história de uma forma tão linda, com tanto carinho... Ando bem confusa, mas feliz por você.Bjim...

21/1/07 11:20  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

12/2/07 20:05  

Postar um comentário

<< Home