quarta-feira, julho 26, 2006

A minha situação acadêmica está um caos completo. Nunca imaginei que quando as pessoas respondiam seu semestre com um gesto vago e aquele comentário “Algo entre o quarto e o oitavo” elas falavam sério. Sim, falavam, agora comprovo, é possível, bem possível. Neste semestre o caos se instaurou de vez na minha matrícula. Até o quinto semestre tudo ia bem, deixando uma cadeirinha pendente, mas de modo geral seguindo a programação de obrigatórias do meu semestre. No sexto as coisas começaram a se perder, apesar da maioria das cadeiras serem do sexto, fazia junto uma do quarto e outra do oitavo, mas ainda conseguia definir um semestre. Depois da encomenda de matrícula que fiz ontem, não sei de mais nada. Tentando matar todas as cadeiras diurnas para que no próximo semestre pudesse trocar meu horário de trabalho para oito horas, criei um frankstein acadêmico. Este é o sétimo semestre que estarei na faculdade, estou no quarto semestre pelo ordenamento, tenho cadeira do oitavo concluída e não cursarei nenhuma cadeira do sétimo. Beleza pura. Graças a cadeira de linguagem de vídeo do quarto nem poderei responder que estou na segunda metade do curso. Alias dia que fizer Linguagem de vídeo será bem fora de propósito, imagino. Deve ser bizarro fazer a primeira cadeira de vídeo já com todas as outras cadeiras relacionadas cursadas, espero que isso seja semestre que vem, então farei a cadeira com os bixos dos bixos dos bixos dos meus bixos. Ou seja, farei a cadeira com pessoas que não faço idéia de quem são. Sim, porque se nem conheço direito os que estão no quinto semestre o que dizer dos bixos dos bixos deles. Mas enfim, sigo neste meu caos e, na realidade, não tenho idéia de como será este semestre. Ontem fiz três blocos de encomenda, como a maioria das cadeiras que pedi são eletivas, é impossível imaginar quais conseguirei, mas certamente, algo entre três e oito cadeiras me esperam nos próximos meses. Não dá nada, como diz o Luís, na pior das hipóteses, me formo em dezesseis semestres. Que absurdo!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

2 obrigatorias - uam do sexto outra do setimo
3 eletivas e mais uma curso dois, e so apareço na fabico 2 vezes por semana!
novos ares graças a deus! :)

26/7/06 23:37  
Anonymous Anônimo said...

nenhuma cadeira até agora... sim

eu já nem sei mas o que é faculdade, desde semestre passado que eu apareço mas quando não tem aula do que quando tem.....

tanto que perdi a matrícula... elêlê

sei lá o que me concederão agora.. umpf

28/7/06 18:40  
Anonymous Anônimo said...

Espere até tu entrar no portal do aluno e ver a seguinte frase "Aluno sem vinculo com a universidade"...

1/8/06 19:00  

Postar um comentário

<< Home