sexta-feira, junho 23, 2006

E a vida segue, e vou fazendo meus trabalhos, e os gnomos passeiam pela casa, e meus cabelos andam ressecados demais. Sério mesmo, não sei o que faço com meus cabelos, talvez eu devesse cortá-los, talvez eu passe maisena, como li na comunidade de cabelos coloridos. Sei que cortá-los seria a melhor solução, mas gosto de poder prendê-los então talvez eu peça aos gnomos um pozinho mágico para torná-los mais macios. A facul segue naquele ritmo frenético de fim de semestre. Não acharia estranho se eu entregasse o trabalho de mídia para o professor de planejamento e o de planejamento para o de mídia, pois não bastasse à confusão mental que a época proporciona, eles ainda resolveram dividir clientes e fazer uma miscelânea na minha vida. Entre o T7 e o São Manoel estou terminando o livro de composto. Tudo bem, tudo certo, nem um grande problema, fora o vazamento no meio da sala que a reforma no prédio proporcionou. O vazamento não seria um grande problema não fossem os peixes e, principalmente, os pescadores trazidos pela esperança de levar uns dourados para casa. Nada contra pescadores, só não estou acostumada a ter tanta gente em casa e devo confessar que as vezes me incomodo quando eles se queixam da música alta porque assusta os peixes. Fazer trabalhos sem música é bem mais estressante. Além do mais, ontem tive que interromper meus estudos para salvar um que indo entrando chão a dentro atrás de uma sereia. Levei algum tempo para convencê-lo que não sereias não existem e que aquilo era uma gnoma ninfomaníaca e que se ele continua-se desse jeito ia chegar em casa com marcas de batom e seria uma briga. Imaginem se a mulher dele o expulsa de casa e ele resolve montar acampamento na minha cozinha, seria um transtorno. Até porque na cozinha está montado o acampamento principal dos gnomos e o pai da gnoma ninfo já disse que se ele resolver se amasiar com ele vai ter tiro. Imaginem só se aquele gnomo maluco resolve fazer um tiroteio na minha cozinha. Mais canos furados, mais peixes e daqui a pouco teremos um boto cor-de-rosa e certo que ai vai dar arrastão e se der arrastão associações de proteção aos animais vão me encher o saco.Com todo essa gente aqui em casa é que nunca acabarei meus spots para segunda-feira.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

pois agora veja
que coisa
cabelos tão ressecados e tanta agua
creio que seja culpa dos gnomos que estão a drenar teus cabelos...
vai saber.
Sereias me dão medo e me lembram de uma frase ''As sereaias que me perdoem, mas vagina é essencial''
nem sei porque comentei isso aqui
mas axei que seria pertinente
e peixes são legais, de preferencia num aquario
maizena no cabelo faz bolo de beira de estrada
Falando em estrada, eu to loco pra pegar a estrada e dar uma 'sumidinha basica'
mas isso não importa
os pescadores, inclusive os de ilusão, que morram.
os peixes que fiquem no aquario.
os gnomos que devolvem os esqueiros
e que a HIDRATAÇÂO FIQUE EM TEUS CABELOS!


tenho dito!


beijos minha querida

23/6/06 21:03  
Anonymous Anônimo said...

viu...eu durmo de mais.....de noite os gnomos taum durmindo...assim como os peixes e os pescadores....o meu grande problema anda sendo esquecer tudo isso e inxarcar as minhas meias por pisar no lugar errado....sem fala q qndo eu to acordada tem tijolos no elevador e algum pedreiro tentando me dar um banho de mangueira....eu odeio eles por isso...
bju manna

23/6/06 21:21  
Blogger luís felipe said...

tua vida anda mais divertida que a minha

24/6/06 10:47  
Anonymous Anônimo said...

Interessante que nesta lagoa nada azul onde pra tí aparecem até sereias só tem me trazido tubarão, cascudo, no máximo palometa cheia de dentes louca pra me morder.

Guria, ri demais lendo tudo isso.
TU E A DUPLA AÍ DE CIMA SÃO COMPLETAMENTE DOIDOS.

24/6/06 14:42  
Anonymous Anônimo said...

kkkk realmente tri-legal, se demorar mais um pouco essa obra, Netuno junto com as Ondinas vão se apoderar do apartamento.

24/6/06 15:42  

Postar um comentário

<< Home