domingo, maio 28, 2006

Rapidinhas sim, por que não?

Como eu já imaginava, e hoje me confirmaram, calcinhas comestíveis são feitas de algo tipo gelatina. Não sei porque resolvi escrever isso aqui. Lembro que várias pessoas não concordaram quando eu disse que eram de gelatina, acho que é por isso. Ah, e , tipo, tem que colocar pouco tempo antes do uso.

Com certa freqüência tenho vontade de me virar para o homem que ocupa o banco ao lado ao meu, em veículos de transporte coletivo, e perguntar se ele está com as bolas inchadas. Sério, é impressionante o espaço que certos homens reservam para seus testículos, isso me dá muita raiva. Me lembrei da teoria do Sandro e dos amigos dele sobre que os testículos deveriam ser removíveis. Deveriam sim e ainda deveria haver uma plaquinha nos ônibus e lotações “Proibido o uso de testículos acoplados neste veículo”.

Profissionais que trabalham domingos a tarde podem ter seu grau de grosseria extremamente alargado. Deveriam distribuir remedinhos para evitar situações desagradáveis aos ouvidos alheios.

Ligar depois das dez com o intuito de ganhar consultas astrológicas para amigas pode fazer mal para a pele, das amigas.

Enquanto jantava assisti uma reportagem interessantíssima no fantástico. Agora parece que eles desistiram da vida sexual dos pingüins e optaram por algo mais quente: sexo explícito das arraias. E pensar que comunicadores se acham criativos.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom saber essa das calcinhas... nunca sabe-se o que podem por no teu pastel qdo o catupiri acaba.

HAHAHA! Essa teoria sempre volta a tona. Mas além dela, costumo dizer, também, que esses caras têm complexo de saco grande. Isso se torna claro qdo tu pede para um homem cruzar as pernas: boa parte deles fazem questão de dizer "ai!".

“Proibido o uso de testículos acoplados neste veículo”. Imaginei um ônibus com testiculos gigantes sendo multado por azulzinhos.

Aposto que teria uma ereção vendo arraias fazendo sexo. ¬¬

28/5/06 17:41  
Anonymous Anônimo said...

tb te amo re!
hihihihi

4/6/06 13:55  

Postar um comentário

<< Home