quarta-feira, julho 12, 2006

Esses dias, ouvi que a Daniele Winits colocaria mais silicone nos seios como forma de protesto ao monopólio das bundas existente no Brasil. Bom, cada um protesta como quer ou como seu brilhantismo propicia. Não entendo sua forma de protesto, mas eu também estou indignada com a falta de atenção dada aos seios. Não, não, eu não quero que os seios passem a ser uma paixão nacional, gosto é gosto e não se discute. Eu apenas gostaria que os seios recebessem mais atenção das fábricas de lingerie. A quantidade de modelos belos de sutien é vasto; porém, só se você tiver seios pequenos poderá usufruir disso. Para mulheres com busto avantajado as coisas mudam de figura. Apenar de nos últimos anos o silicone nos seios ter virado moda, os moldes dos bojos de sutien estão cada fez menores. Antigamente eu comprava com facilidade modelos normais no tamanho 44 e não tinha problema algum. Ontem tentei comprar sutien e nada de encontrar modelos normais que pudessem me servir, e o meu tamanho não mudou em nada. Ai tem a possibilidade dos sutiens de sustentação, para tamanhos grandes. Entretanto, os modelos são horríveis e fazem de tudo para achatar os seios. Achei um único modelo que não era tão horrível, mas custava mais de 80 reais. Neste momento senti inveja das americanas, pois a elas é dado o direito de serem peitudas sem ter que pagar a mais por isso, sem ter que tentar esconder suas medidas avantajadas. Ta isso foi apenas um desabafo., mas se algum empresário do ramo de lingerie ler, podia pensar no assunto.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Podíamos fazer um protesto também... algo como queimar sutiens em praça pública, que tal? hehehehehe
Mas é realmente indignante! A minha mãe sempre fala que um dia vai abrir uma loja de lingeries para mulheres com busto um pouco maior que a média, porque é muito difícil achar peças bonitas que sirvam. E olha que ela vai ficar rica, hein?! hehehe

14/7/06 00:35  
Anonymous Anônimo said...

Queimar sutiens é legal, que sabe na redenção? hauhauhau

14/7/06 05:25  
Anonymous Anônimo said...

Isso é mais um jogada das empresas de estética. Logo aparecerão propagandas de cirurgias para diminuir os seios...

15/7/06 18:44  
Anonymous Anônimo said...

Como assim, "se vc tiver seios pequenos poderá usufruir disso"...

infâmia, não é verdade!!!!!!!!

heheheh, nós temos cá nossoa probelmas também

16/7/06 19:53  
Anonymous Anônimo said...

Renata seus problemas podem ser resolvidos agora em uma confecção em Campinas/SP, eles fabricam lingeries maravilhosas e tamanhos especiais do 46 até sabe lá Deus que número e não é só para gordinha não, é para as turbinadas, as bundudas e até para quem tem as costas largas e o busto pequeno, vale a pena conferir. O site deles é: www.clubedalingerie.com.br e o telefone (19) 3234487, eles despacham para o Brasil inteiro ou indicam uma loja pertinho de vc.

6/2/07 14:28  

Postar um comentário

<< Home