domingo, agosto 06, 2006

Ando distante daqui, acho que na realidade ando distante de quase tudo. Ando olhando quase tudo de forma superficial, meio de longe, meio sem aprofundar, só uma visão da paisagem, sem closet. Talvez essa seja a melhor forma de fugir dos incômodos, não analisá-los, não pensar muito neles. Tu sabe que eles existem, mas não foca. Assim eles parecem apenas mais um elemento no meio da paisagem. Acho essa forma de ver as coisas meio problemática, mas talvez seja extremamente necessária. Talvez olhando o contexto fique mais fácil de não fazer tempestade em copo d’água, talvez eu consiga analisar tudo de forma mais racional e dar os devidos valores. Assim espero. Essas férias foram interessantes, não foram fantásticas mas deram para dar uma acomodada na cabeça, uma descansada no corpo e, a parte mais gostosa, para ficar um pouco mais com o Luís. O semestre começa amanhã, mas só tenho aula na terça. Alias, estou achando que será muito bom ter um semestre atípico, com carga horária ínfima, assim talvez eu consiga ter mais tempo para dar atenção à minha pessoa. Talvez assim eu tenha tempo para focar melhor algumas coisas. Pressinto que algumas coisas estão por modificar, veremos...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Acho que esse é um movimento geral... não dar tanta analizar tanto as coisas. Não dá tempo. Abaixo a postura contemplativa!

9/8/06 17:49  

Postar um comentário

<< Home