Ver filmes é uma boa forma de fugir dos nossos problemas ao menos por algumas horas – as duas do filme mais algumas dedicadas à análises e comentários. Visto que, nesta semana locamos 5 dvds e ainda fomos ao cinema, acho que estamos tentando fugir de alguma coisa. Pois é, o ano oficialmente produtivo –ao menos na minha cabeça- já está começando, semana que vem já é março e ainda não temos uma geladeira. Não que tenhamos todo o resto, mas das coisas super caras imprescindíveis a geladeira é o que falta e tem tirado meu sono. Faltam armários de cozinha e uma sala, mas armários de cozinha até posso comprar em uma loja de usados, porque, enfim, é para um apartamento provisório e sofás, bem quem precisa de sofás... Temos uma boa cama, alias, todo o quarto de casal está montado, cada parte num lugar, mas está montado. Temos um computador com sua respectiva mesa e utensílios de cozinha. Me parece que andamos mais preocupados com cozinhas do que conservar os alimentos, pois temos fogão, microondas e grill, mas nenhuma geladeira. Lembrei-me do Diego quando começou a comprar coisas para casa e primeiro comprou uma televisão 29 e um dvd e eu disse que ele não estava sendo objetivo. Eu, ao invés de uma geladeira, comprei primeiro uma máquina de lavar roupas. Objetivíssima a moça, não? Ainda não conheci ninguém que sobreviva sem uma geladeira, mas nunca precisei de um microondas e de um grill e tenho um amigo que até pouco tempo nem fogão tinha, mas tinha uma geladeira, óbvio. Enfim, montar a casa dá vontade de ver filmes, vendo filmes gastamos dinheiro que poderíamos guardar para montar a casa, mas ninguém é de ferro, né?
quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Aqui serão encontrados textos ficcionais e reais. Como as coisas, as vezes, se misturam e tem gente que não tem saco para um dos dois as cores serão diferentes . Textos pretos trazem as minhas verdades e textos coloridos são a verdade por outros olhos.
[Outras verdades ]
Ce & Clau
Celinha
Celvio
Cristiano
Dú
Fernanda
Guria
Rodrigo
Kika
Luis Felipe
Luis Felipe NOVÍSSIMO
Maíra
Mãe
Raquel
Sandro
Sandro em Paris
Thais
Previous Posts
- Com tantas palavras interessantes, de significados...
- tchauzinho 2006
- Esses dias estava lendo uma entrevista com uma esc...
- Existem coisas que a gente sabe que quer, mas não ...
- Ontem assisti um pedaço do Globo Repórter, o quadr...
- Lugar novo, com coisas diferentes para fazer e ol...
- Mente encontra refúgio Corpo encontra descanso ...
- Todos os dias a história era a mesma. A mesma angú...
- Ando distante daqui, acho que na realidade ando di...
1 Comments:
hehehe... Eu tenho mais de 60 pares de sapato, uma TV de 5,5' preto e branco, um som portátil e n tenho cama :D a gente faz as coisas como nos parece na hora. Talvez vcs n precisem por enquanto. Por enquanto, hihihi... Boa sorte!
Postar um comentário
<< Home