quinta-feira, março 30, 2006

Estou em dúvida sobre o que faço com meu cabelo. Loiro, ruivo ou preto. Bi, tri ou multicolor? Sim, isso é uma crise de futilidade básica. E ai? Quem não tem um lado super fútil escondido em algum lugar? O meu pulou para fora. Na real, me esqueci sobre o que eu iria escrever, mas já estava com isso aberto e resolvi por para fora minha dúvida existencial momentânea.

Ah, me lembrei sobre algo que pensava em escrever há meses atrás. Sempre pensei que a maneira perfeita de começar um ano seria tendo um orgasmo. Agora não dá tempo de aprofundar no assunto, mas fica a lembrança para o próximo post.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mas se for assim, o que restará para o resto do ano?!

31/3/06 15:54  
Anonymous Anônimo said...

uhahuahuauhauhauhahua
ótimo comentário.

2/4/06 13:25  
Anonymous Anônimo said...

um só?

3/4/06 09:57  
Anonymous Anônimo said...

Pois é, Luís, também tô achando que é muito pouco.

3/4/06 15:09  
Anonymous Anônimo said...

Só para lembrar que orgasmos são sequenciais, e não todos de uma vez só, por mais curtos que sejam. Logo, é impossível, embora desejável, ter vários... :D

4/4/06 09:24  
Anonymous Anônimo said...

mas que diferença faz começar um ano?

6/4/06 13:39  
Anonymous Anônimo said...

Nenhuma, mas tenho essa idéia na cabeça há muitos anos.

6/4/06 18:54  

Postar um comentário

<< Home