quinta-feira, abril 06, 2006

Esses dias eu estava pensando como o número de amigos homens foi reduzindo-se ao longo da minha vida. Atualmente, ando com bem mais mulheres do que sempre andei e ando sentindo falta de opiniões masculinas, de preferência, héteras. Não é conselho, é aquela coisa que os homens sempre fazem de nos puxar para a realidade deles e fazer com que entendamos melhor o que está acontecendo, seja para nos dar mais razão ou para nos mostrar o quanto estamos enganadas. E, infelizmente, está visão é diferente quando falamos com os amigos gays, eles sempre entendem melhor nossas queixas e tendem a nos dar mais razão. O que me deixou admirada é que logo depois de eu começar a pensar sobre isso, um número razoável de amigos começou a dar as caras. Seja amigos que eu não via há anos, seja amigos que andavam só afastados. No orkut, MSN ou até por telefone, parece que as pessoas resolveram aparecer de uma hora para outra. Sério, isso é muita coincidência. Nas últimas semanas ao menos três pessoas que eram bem próximas entraram no meu MSN. Ontem mesmo recebi uma ligação de alguém que a última vez que eu falei direito fazia mais de sete anos. Sei lá, não sei muito bem o que isso quer dizer, mas me dei conta e achei bem interessante. De qualquer forma tem sido bem interessante dar uma revisada no passado com os olhos atuais. E pensar que, de repente, não ando com poucos amigos, tenho andado, apenas, afastada deles.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

" eles sempre entendem melhor nossas queixas e tendem a nos dar mais razão". Dúvido... Eles são homens, tem hormonios masculinos e vão sempre ter um visão masculina do mundo. Bom, esse assunto seria polêmico demais... paro aqui. :D

9/4/06 07:53  
Anonymous Anônimo said...

Concordo com o que tu disse, Sandro; porém, por outro lado, eles entendem a dificulades geradas no convívio com o sexo masculino.

9/4/06 11:02  

Postar um comentário

<< Home