domingo, abril 09, 2006

Papos descompromissados e por demais agradáveis no MSN. Boa forma de passar o domingo. Uma leve preguiça e um bem estar delicioso. Esse fim de semana valeu muito. Alias, ultimamente, de um modo geral, as coisas andam valendo muito. A minha relação com as pessoas tem me feito muito bem. Ando em uma fase de amigos, como já dei a entender. Com o amor as coisas as vezes se perdem, mas acabam se achando depois. Talvez seja porque as vezes esquecemos a amizade fantástica e colocamos as cobranças de casal na frente de coisas mais importantes, como o prazer de estar junto, mas, enfim, o importante é que conseguimos nos achar no final.

Na sexta fui em um local que não é a minha praia. Talvez me sentisse meio perdida se não tivesse com quem estava. Eu e o Luis ficamos contando histórias insanas da época que freqüentávamos aquele tipo de festa. Demos muita risada, foi por demais divertido. Depois a bizarrice típica de noites com fabicanos imperou e acabamos em um verdade ou conseqüência absurdo. Voltando para casa concordamos que uma festa tem que acabar com lanche e cerveja e acabamos indo pro bambus. Fui dormir já era cedo.

Ontem fui no aniversário de um grande amigo meu e também foi muito bom. Dancei tudo que não tinha dançado na noite anterior. Dei muita risada. Música boa, clima bom, companhias maravilhosas. Mais uma vez fui dormir com o dia claro.

Agora to aqui me preparando para começar a correria mais uma vez. Mas com um belo sorriso estampado na alma.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

o mr dam tava muito bom guria!
ri horrores, dancei mais um milhoes.
huhahauhahua. o findi foi ótimo! e pra terminar d vez e c chave de ouro um campeonato em cima do colorado e na casa deles!
elele q feliz!

9/4/06 16:17  

Postar um comentário

<< Home